Projecto UnderGround Studios

2 min read

Deviation Actions

sompy's avatar
By
Published:
412 Views
Projecto UnderGround Studios:

O grupo começou com três desenhadores - queríamos fazer banda desenhada mas depois veio a necessidade de pintar. Tínhamos amigos que eram excelentes pintores em Photoshop, incluímos. Depois as namoradas de alguns faziam foto artística, também incluímos. Três dos nossos membros produziam música hip hop...
Então surgiu a ideia de formar a primeira comunidade de Arte Underground para jovens Portugueses. Arte que ainda não foi divulgada, que ainda está em subsolo. Sabíamos que muitos jovens, como nós, estavam radiantes de mostrar aquilo que valem, e assim nasceu a "UnderGround Studios".
O site será formado da seguinte maneira: tem exactamente 10 membros efectivos, os founders, e 20 artistas iniciais (a procura de artistas ainda esta a ser feita). Esses artistas têm direito a uma sub-página no site onde terão a sua bio e espaço para publicar a sua arte por categoria, seja desenhos, poesia, fotografia, pintura, etc. Depois há a zona dos forums, onde qualquer membro pode postar a sua arte por categorias também (música, textos, desenhos, etc.).
Actualmente o nosso grupo é constituído por desenhadores, pintores, fotógrafos, programadores de jogos, produtores de música. Como podem ver é esta iniciativa é para qualquer arte "UnderGround".
A Underground servirá para espalhar a palavra da arte portuguesa.
De 6 em 6 meses ou de 3 em 3, depende do movimento, serão feitas captações para promover 2 ou 3 membros do fórum a ter a sua página no site principal, por isso queremos que dêem o vosso melhor!
A UnderGround servirá futuramente de "agência de artistas". Apartir da Underground, empresas e mesmo assuntos particulares podem encontrar todo o tipo de artístas. Damos contactos, estabelecemos preços...mas isso são caminhos mais longínquos, neste momento, queremos englobar toda a arte UnderGround dos jovens portugueses.
No entanto, só poderemos persuadir um grande webmaster, o "fiend", se lhe dermos certezas de 200 membros activos!

Nota: Não fui eu que escrevi este texto mas se estiverem interessados, é favor confirmar pois estamos a recolher os emails. Obrigada! :D

:heart:
© 2005 - 2024 sompy
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In